Atletas do Clube de Tiro de Cachoeiro participam da primeira etapa do Estadual de IPSC

No último fim de semana, dias 16 e 17 de março, ocorreu na cidade de Linhares, norte do Espírito Santo, a primeira etapa estadual de IPSC Handgun. O cube de Tiro de Cachoeiro de Itapemirim marcou presença no evento que contou com atletas de todo o Estado em uma prova de altíssimo nível. Foram 12 pistas de tiro num total de 230 disparos mínimos, que exigiu dos atletas uma grande esforço físico e mental, destacando-se os atletas SILVIO ALTOE e AMARAL que trouxeram medalhas nas categorias Light e Classic, respectivamente. O Clube de Tiro de Cachoeiro de Itapemirim parabeniza todos os atletas que participaram do evento e convida a todos para a etapa que se realizará nos dias 20 e 21 de abril na sede do CTCI.
Confiram um pouco do evento em nossa galeria.

Deixe o seu comentário!