II Etapa do Campeonato Brasileiro Online de IPSC CLC e Action Caliber Gun

Nos dias 13 e 14 de abril o CTCI sediou a II Etapa do Campeonato Brasileiro Online de IPSC CLC e Action Caliber Gun.
O evento contou com atiradores do CTCI e também de Clubes vizinhos que se desafiaram em pistas de tiro de excelente nível técnico.
Durante a etapa foi feita a premiação dos sócios Antonio Sobreira Amaral e Flavio de Souza que foram campeão e vice, respectivamente, no ano de 2023.
Obs.: O Brasileiro Online é um evento de tiro esportivo realizado em todo o país pela Confederação Brasileira de Tiro Prático. Nele, a CBTP envia aos Clubes as pistas de tiro que são construídas de forma idêntica nos locais de competição.

Deixe o seu comentário!